Um dos grandes confrontos da primeira fase da Copa da Nordeste acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Invicto na temporada, o CRB recebe o “Novo Rico” do futebol brasileiro, Bahia, em duelo de líder e vice-líder da competição regional.

As duas equipes vivem um bom momento na temporada 2024. Classificados para a segunda fase da Copa do Brasil, líderes dos estaduais de Alagoas e da Bahia e buscando a consolidação na Copa do Nordeste.

Para esse jogo, o CRB que está invicto na temporada, deve manter a base que vem atuando nos principais jogos da temporada. O técnico Daniel Paulista ainda contará com o retorno do zagueiro Saimon, recuperado de um quadro viral.
Elenco do CRB no último treino antes da partida (Foto: Francisco Cedrim)

Dessa forma, o “Galo” deve entrar em campo com Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Jorginho e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Já o Bahia do técnico Rogério Ceni, também deve ter força máxima para o duelo deste meio de semana. O treinador tricolor deve mandar à campo um time cm a seguinte formação: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.
Elenco do Bahia pronto para o duelo desta quarta (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

A partida acontece às 21h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O CRB é o líder do Grupo A com 7 pontos, enquanto o Bahia é o segundo colocado do Grupo B com 6.

CADA MINUTO

(Foto: Francisco Cedrim)