Um homem de 25 anos, identificado apenas como Samuel Elvis, foi executado a tiros, na noite dessa quarta-feira (6), no município de União dos Palmares, na região da Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Roberto Correia de Araújo quando indivíduos abordaram a residência da vítima, chamando-o pelo nome. Testemunhas relataram que, após uma breve conversa, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Samuel tentou buscar abrigo dentro de sua própria casa, porém foi atingido por diversos tiros e veio a falecer no local. Os familiares presentes no momento do ataque buscaram abrigo durante a ação e só encontraram Samuel já sem vida após os disparos cessarem.

Equipes da Polícia Militar dirigiram-se ao local do crime. A área foi isolada para a coleta de evidências, incluindo cápsulas de munição encontradas nas proximidades.

Samuel Elvis era conhecido por ter um histórico policial e havia sido recentemente liberado da prisão. As autoridades continuam investigando o caso para determinar a motivação por trás do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

ALAGOAS 24 HORAS

FOTO: GOOGLE