Dia 21 de abril o CSA joga fora de casa contra o Ypiranga-RS, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. Para montar o novo time, e ter mais força em entrosamento e qualidade, a direção precisa contratar o treinador e a comissão. Ontem os conselheiros do clube estiveram reunidos para buscar alternativas e soluções para esse momento de turbulência administrativa. O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Christiano Beltrão, publicou um áudio falando da possibilidade de afastamento do gestor executivo Rafael Tenório.

“O Rafael é o presidente. Não tem nada oficial sobre a possibilidade do dirigente renunciar. A decisão que ele tomar nós respeitaremos”, disse Beltrão.

Em campo o time trabalha sob comando de Bebeto Moares. Amanhã tem jogo final da primeira fase da Copa Alagoas contra o Cruzeiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

TRANSFER BAN
O jurídico do CSA monitora a situação de transfer ban junto ao advogado do atleta Ray Vanegas para que a situação seja resolvida da melhor forma para ambas as partes. O CSA é o único clube brasileiro atualmente proibido de contratar pela Fifa. Recentemente, o Santos sofreu o transfer ban por dívida com o técnico Fabián Bustos, mas entrou em acordo com o profissional e foi liberado.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria