Após sofrer uma emboscada e tentar fugir, um gari foi morto com disparos de arma de fogo em Maceió. A vítima foi alvejada no meio da rua em frente a um mercadinho no momento que se deslocava ao trabalho. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 12, no Beco da Morte, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

A vítima foi identificada como Wesley Richerd da Silva, 28 anos de idade. Ele foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, entre eles na cabeça, e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As informações dão conta que a vítima estava indo trabalhar em uma bicicleta. Segundo informações de sua prima, aos militares, ele teria sido surpreendido por quatro pessoas que o abordaram e efetuaram os disparos, foragindo do local após o crime, tomando destino ignorado.

A bicicleta da vítima estava no local do crime. Em uma imagem encaminhada a reportagem do Alagoas24horas é possível ver que a vítima está trajando uma roupa ver e calçado com uma bota.

Informações do Sargento Cesário dão conta que a vítima teria passagem pela polícia, inclusive quando menor de idade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos e quais foram as motivações. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e realizam os primeiros levantamentos.

Também estiveram no local para os devidos procedimentos as equipes da Polícia Científica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

ALAGOAS 24 HORAS

FOTO: GOOGLE