Um homem foi preso neste domingo, 17, após ameaçar de morte e agredir – verbal e fisicamente – a própria mãe. O motivo da violência seria o fato da mulher ter anunciado que iria se mudar para a União dos Palmares, para viver com o novo parceiro.

Em depoimento à Polícia Militar, a vítima afirmou que foi agredida com palavras de baixo cação e ameaçada de morte. O caso ocorreu no bairro do Clima Bom e o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. A vítima ainda foi orientada a pedir uma medida protetiva de urgência.

No Benedito Bentes, outra mulher foi ameaçada, desta vez pelo ex-companheiro, que teria afirmado que se encontrasse a ex, a mataria. A polícia informou que o suspeito estava bastante alterado, mas atender às ordens dos policiais e foi encaminhado à Central, onde também ficou preso.

Em Marechal Deodoro, na região metropolitana, uma mulher foi agredida pelo filho ao tentar impedir que o suspeito atacasse o próprio pai. A mulher foi socada na região do rosto ao tentar impedir a briga entre filho e marido. O suspeito foi preso e conduzido á Central, onde foi denunciado pelo crime de lesão corporal.

Todos os acusados deverão ser submetidos à audiência de custódia, que definirá seus destinos.

ALAGOAS B24 HORAS

FOTO: GOOGLE