Elas dão um reforço na segurança do município e ajudam a esclarecer muitos crimes e delitos na cidade. Por isso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios vai reforçar o sistema de videomonitoramento e iniciou a instalação de novas câmeras de alta resolução em pontos críticos e cegos da cidade.

A ampliação destes equipamentos nas ruas e avenidas da cidade também foi discutida nesta terca-feira19), na reunião entre o prefeito, polícias Civil e Militar, comércio e órgãos municipais. “Estamos colocando câmeras em outras áreas que não eram atendidas, em pontos estratégicos do município, que são corredores de saída, de rota de fuga por elementos que praticam atos criminosos”

E destacou. “Nós estamos de prontidão, vigiando dia e noite esta cidade, com foco na redução da ação de criminosos, de assaltos, roubos, arrombamentos. A polícia já tem mandado de prisão sendo expedido e a gente vai fazer a nossa parte na prefeitura. A ordem é sufocar essas ações a ponto de a gente zerar esses crimes. A gente não admite e não apoia o crime. Todo o nosso apoio é para o comércio de Palmeira e para garantir que essas lojas estejam seguras e que seja uma cidade mais segura para todos. Este é o nosso foco e o nosso objetivo”, reforçou o patrulhamento prefeito Júlio Cezar.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE