A Carajás Home Center, um dos cinco maiores varejos de material de construção do Brasil, com destaque no Nordeste, é reconhecida pelo Prêmio Destaque Expo Revestir & Revista Anamaco 2024 como um dos maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias da região. A entrega da premiação ocorreu na abertura da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, em São Paulo.

Para identificar os revendedores de destaque em cada região, o Prêmio Destaque Expo Revestir & Revista Anamaco 2024 levou em consideração critérios de avaliação e exposição dos produtos, a qualidade do atendimento ao consumidor no ponto de venda e a parceria com a indústria.

Com 13 unidades, sendo 11 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás Home Center destaca-se no segmento, oferecendo um mix completo aos clientes, alinhada às tendências do mercado. Para isso, ao longo de duas décadas de história, a varejista dedica-se ao relacionamento próximo com os maiores fabricantes do mercado, como Embramaco, Pointer, Vinilforte e Fortec, oferecendo gama variada, itens exclusivos e novidades. No setor de cerâmicos, o atendimento consultivo é um diferencial, por isso, a Carajás investe em treinamentos específicos aos vendedores e balconistas e conta com a orientação de arquitetos nas unidades.

A Expo Revestir é realizada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) e acontece até sexta-feira, 22 de março, no pavilhão São Paulo Expo. Trata-se do primeiro grande evento de negócios do calendário nacional da construção, apresentando novidades e tendências, fortalecendo as conexões que impulsionam a cadeia da construção civil.

“Para nós, é motivo de orgulho estar entre os maiores revendedores do segmento da região Nordeste, com reconhecimento da Revista Anamaco e da Anfacer, em um evento focado na expansão do segmento de cerâmicos, que é um dos setores de maior importância dentro da Carajás Home Center”, comemora Antoine Mendonça, Diretor de Marketing da Carajás Home Center.

Sobre a Carajás Home Center

Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é, atualmente, líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 5ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 13 unidades, sendo 11 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

CADA MINUTO \ *Com Assessoria

FOTO: GOOGLE