Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (02), em um ponto de mototaxi, em frente ao Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, o jovem teria ido ao banco sacar dinheiro no momento do atentado.

De acordo com informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar uma situação de homicídio. Ao chegar no local, os agentes confirmaram o ocorrido e isolaram o local.

Quando a polícia chegou, a vítima já estava em óbito, constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi alvejado com nove disparos no total, distribuídos na região da cabeça, no braço direito e um no glúteo.

Segundo informações repassadas pela esposa do jovem, ele havia sido chamado pelo seu amigo para ir até a Caixa Econômica sacar dinheiro. Ao chegarem próximo ao banco, ele foi baleado e o amigo fugiu com o suposto autor numa moto em direção à Cidade Universitária.

Foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizarem as medidas cabíveis e recolherem o corpo.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE