A previsão é esgotar todos os ingressos hoje. A carga máxima do Rei Pelé para o confronto de sábado entre CRB e ASA, na final do Campeonato Alagoano, é de pouco mais de 16 mil pessoas. Isso fora as cortesias, gratuidades e outras modalidades. A parcial até ontem já passava dos 12 mil vendidos. “Peço a todos que, da mesma forma que estão comprando de forma antecipada, também cheguem cedo ao estádio para evitar filas grandes e tumulto nas entradas”, detalhou Lucas Ramires, responsável pela logística de ingressos do CRB. A derrota do Galo para o Bahia, por 1×0, no dia 28 de fevereiro, registrou o maior público do futebol alagoano em 2024 até aqui, 16.016 torcedores. Essa final estadual deve bater esse recorde. No primeiro jogo o Regatas venceu por 1×0 e por isso tem a vantagem do empate no sábado, às 17h.

TREINOS

Em campo, Daniel Paulista fechou os treinos. As atividades no CT Presidente Marcos Barbosa desde segunda-feira não têm a presença da imprensa. A estratégia serve para não passar pistas ao ASA, além de oferecer privacidade aos jogadores e comissão técnica para a partida do próximo sábado. Apesar de não ter contato pessoal com a imprensa, os jogadores concederão entrevistas através da assessoria de comunicação do clube.

“Muito importante. A gente vinha de vários jogos jogando meio e fim de semana, acaba não dando tanto tempo pra trabalhar. A gente tem que focar mais na recuperação e não dá tempo de acabar fazendo um treino físico, treino mais específico desse tipo, então essa semana é importante não só pra descansar também, mas pra estar podendo fazer esse treinamento específico e preparar o melhor possível pra essa final importantíssima”, disse o goleiro Matheus Albino.

Por Tribuna Independente

Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB