O CSA prepara um novo pacote de reforços. O time já anunciou as contratações do lateral Guilherme Dal Pian, de 25 anos, que estava no São Luiz-RS, e do goleiro Thomazolla, ex-Portuguesa. Ontem foi a vez do tacante Vitor Leque, que estava no Joinville. Ele tem 23 anos e é natural de Cuiabá. Atuou na base do Internacional e do Atlético-GO. Como profissional, vestiu as camisas do Cruzeiro, Juventude, Botafogo-SP e Remo. Nesta temporada, atuou em 12 jogos pelo Joinville e fez um gol.

O diretor Marquinhos Mossoró está no mercado bola e em contato com o executivo Rodrigo Pastana, para trazer mais jogadores de olho do Brasileirão da Série C. O CSA estreia dia 21 de abril contra o Ypiranga-RS, no Sul.

TREINAMENTOS

Em campo muito trabalho para a decisão de amanhã. O CSA recebe o CSE no estádio Rei Pelé, às 20h30, para o segundo jogo da seletiva da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 2×0 no estádio Juca Sampaio, mas o treinador Cristian de Souza falou sobre a importância do confronto da volta.

“A gente pode salvar o primeiro semestre do clube conquistando essa vaga (na Copa do Brasil) na quinta-feira. E é em cima disso que a gente vai trabalhar para estar com o time preparado para fazer um grande jogo diante do nosso torcedor”, disse.

Cristian comandou um treinamento em campo com parte dos jogadores ontem. Quem atuou em Palmeira dos Índios, fez atividade regenerativa.

Hoje o trabalho será novamente no período da tarde, onde elenco azulino busca a melhor forma no CT Gustavo Paiva. Com boa vantagem aberta no jogo de ida, a meta é repetir a atuação e conquistar mais uma vitória, carimbando, assim, o passaporte para a Copa do Brasil de 2025.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria