Após quatro dias de folga, o elenco o CRB se reapresentou ontem. Foco total na estreia da Série B nesta sexta-feira, às 19h, contra o Novorizontino. O técnico Daniel Paulista chegou ontem literalmente com as “malas”. O comandante alvirrubro decidiu morar no CT Presidente Marcos Barbosa. “Ano passado, eu morei na Pajuçara. Há uma distância entre a Pajuçara daqui pro CT e fazer esse trajeto todo dia demanda um certo tempo, é um desgaste, e eu gosto das coisas muito organizadas. A gente vive o clube 24 horas, então, independentemente se o treino é à tarde, por exemplo, eu vinha pro clube de manhã, não vinha à tarde. Passava o dia todo aqui, demanda outras atribuições, não é só a execução do treino”, explicou Daniel detalhando a rotina diária de trabalho.

“Tem planejamento, programação de treino, ver jogo, rever apresentações, ver adversário, rever o próprio treinamento, então são muitas coisas que a gente faz, além da execução do treino do campo. Então, tudo isso tem que ser muito bem-preparado, planejado, a semana toda pra ser bem executada e a gente conquistar os objetivos que são os resultados”.

Nenhum reforço foi confirmado. “O CRB me proporciona toda essa estrutura, existe um alojamento aqui dentro pra quem gostaria ou quer, em algum momento, pernoitar, existe uma alimentação de todos os dias, então, pra mim, o mesmo conforto que eu tenho num hotel como eu morei no ano passado, eu tenho aqui no CT. Então, pra mim, essa opção (foi) muito no sentido de poder ter mais tranquilidade pra trabalhar, ao mesmo tempo atrelar também o próprio descanso e poder tá sempre, digamos assim, com o clube na mão, saber o que tá acontecendo, todos os movimentos com relação a parte do futebol”, disse.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria