Em uma reunião nesta terça-feira (17) à noite, no escritório da empresa pertencente ao conselheiro Álvaro Mendonça, que compareceu ao encontro, ficou definido que o nome de Max Mendes será avaliado pelo Conselho Deliberativo do CSA para ocupar a vice-presidência do CSA.

O cargo estava vago, uma vez que Rafael Tenório saiu da presidência executiva e Mirian Monte, que era a sua vice, assumiu a função de mandatária azulina.

Além de Álvaro da Carajás, empresa que pode até ser a patrocinadora master do CSA, e Mirian Monte, que disse ter saído fortalecida do encontro, vários conselheiros também compareceram à reunião.

Para os outros cargos que estavam vagos no Azulão, ficou definido também que Robson Rodas ocupará a direção comercial, enquanto Marcelo Brabo será o diretor jurídico do clube.

“Estamos concretizando uma composição com grandes nomes de azulinos, para que atuem efetivamente, numa gestão democrática e compartilhada, com distribuição de responsabilidades, ônus e bônus”, destacou a mandatária azulina.

Ela disse, ainda, que merecem destaque vários azulinos, como Silvio Camelo, Elcio Tenório, Beto Barreiros, Fábio Loureiro, Djair Lessa, Vitor Castro, Alexandre Ayres, Anderson Xavier, Gino César, Hender Borges, entre outros que surgem em total apoio ao clube.

GAZETAWEB \ Fernanda Medeiros

Foto: Augusto Oliveira/CSA