O lateral-esquerdo Jorge passou por cirurgia no joelho direito ainda no Fluminense, não atua desde fevereiro do ano passado e ainda não tem previsão de estreia. Ele é um dos três reforços do CRB para sequência da Série B. Sábado o Galo estreia em casa contra o Amazonas, às 17h, no estádio Rei Pelé, e apenas Raí e Getúlio (outros reforços), podem jogar.
“Essa retomada no futebol, aqui no CRB, pra mim, tá sendo muito importante no dia a dia… Eu tô podendo sorrir novamente com alegria de verdade. Então acho que dentro de campo, quando começar a treinar com o grupo, começar a jogar novamente, quem duvidou, quem achava que eu não ia voltar mais, vai ver que eu tô feliz novamente, independentemente do clube, de onde eu estou, eu sei que eu vou respeitar essa camisa como respeitei as outras e também dar o meu melhor dentro e fora de campo”, disse Jorge em coletiva.
O meia Jorginho e o zagueiro Saimon foram vetados para a partida diante do Novorizontino. Para a próxima rodada, a tendência é que Saimon volte à equipe, até porque ele foi vetado em razão de uma infecção viral. Uma provável escalação para sábado tem Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willlian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Jorginho sofreu tendinite nos dois calcanhares em março, quando perdeu a vaga na equipe para Mike, e voltou a sentir o problema. O meia segue em tratamento e ainda não há previsão de retorno.
Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria