O corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado boiando na Laguna Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (02). A identidade da vítima e a causa da morte ainda são desconhecidas.

Segundo informações preliminares, o corpo estava numa distância de 15 metros da margem. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) enviou equipe para a retirada do cadáver e depois ele deve ficar sob os cuidados do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O sargento Nicolas, do CBM-AL, informou que o corpo estava com os membros amarrados e um cinto no pescoço. “O corpo está amarrado pelos pés e tem uma fita em volta do pescoço. Tudo indica que pode ter sido enforcamento também. Estamos no aguardo do IC para saber se há ferimentos causadas por arma de fogo ou arma branca. Mais ou menos, o corpo está há uns três dias, pelo estado dele”, disse em entrevista à Rádio Pajuçara FM.

O Instituto Médico Legal vai recolher o corpo para o exame de necropsia para divulgar o que provocou a morte do homem. Até a publicação da matéria, não havia a presença dos profissionais do órgão.

TNH1.COM

FOTO: Williamis Tavares/TV Pajuçara