O CRB deixa de lado a Copa do Brasil e agora pensa na Série B. Neste domingo o Galo vai até o Paraná encarar o Operário. Depois segue para Belo Horizonte pata cumprir o segundo jogo diante do Atlético-MG. O técnico Daniel Paulista vai avaliar como escala o time para esses dois jogos. No Brasileiro ele precisa pontuar para subir na tabela. É provável que ele busque força máxima nos dois jogos. Até aqui, o CRB acumulou R$ 8, 3 milhões em cotas na competição nacional. Se passar pelo Atlético-MG, leva mais R$ 4,51 milhões de premiação.

Hoje o CRB possui 26% de probabilidade de acesso. E ainda tem um jogo a menos que os concorrentes. O Galo encara o Sport em Maceió ainda sem data definida pela CBF.

MERCADO

O CRB anunciou o zagueiro Wanderson, ex-Mirassol, mas as contratações da segunda janela de transferências não devem parar. Deve ser anunciado a qualquer momento o atacante Rafael Bilu, que estava no Cruzeiro. Pelo calendário da CBF, os clubes têm até o dia 2 de setembro para regularizar novos jogadores. O presidente Mário Marroquim confirmou quais são as posições dos atletas que a diretoria regatiana ainda procura para reforçar o elenco. “Mais um zagueiro e um atacante (Rafael). Estamos no mercado, não está fácil, mas estamos trabalhando forte”, disse ele para o GE.

O zagueiro Fábio Alemão vai passar por cirurgia e só retorna aos gramados no próximo ano. Além dele, o zagueiro Heron também sofreu lesão no joelho e não joga mais em 2024. No elenco ficou apenas Saimon, Gustavo Henrique e Darlison.
overlay-clever.

Por Tribuna Independente

Foto: Divulgação