Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12) após ameaçar de morte e agredir fisicamente sua esposa, de 49 anos, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica na residência do casal.

A mulher contou aos policiais que vive em uma união estável por 30 anos, e constantemente sofria agressões e ameaças do marido, que é alcoólatra.

A vítima contou aos policiais que o agressor teria chegado em casa embriagado e proferido diversas ameaças de morte, inclusive dizendo que a mataria caso tivesse uma arma.

Além das ameaças, o idoso também teria a agredido fisicamente e a ofendido com palavrões: “rapariga, vagabunda. Nem para prostituta serve”.

Após ser contido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e injúria, ambos qualificados como violência doméstica. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE