O triunfo do CRB sobre o Londrina na noite dessa quarta-feira (18) veio com altos custos. Apesar da vitória por 1 a 0, Daniel Paulista ganhou problemas com jogadores no Departamento Médico. Os volantes Claudinei e Maicon acabaram sendo substituídos de forma repentina e preocupa o DM regatiano.

Enquanto Claudinei não teve nada grave diagnosticado, o seu companheiro pode causar um perrengue. O caso, aparentemente mais grave, é de Maicon. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Galo, o volante de 36 anos sentiu desconforto na posterior da coxa direita e saiu do embate nos minutos finais do 1º tempo. Inclusive, os problemas físicos têm sido recorrentes ao longo da temporada.

Segundo o clube, o meia voltará a ser avaliado nesta sexta-feira (20). Hoje foi avaliado e feito os tratamentos necessários. Ainda não se sabe se o jogador terá disponibilidade para enfrentar o Sport, na próxima segunda-feira (23).

Somente pela Série B 2022, o atleta esteve disponível para quatro dos oito jogos. Geralmente convivendo com lesões, a situação veio à tona novamente. No final de abril, Maicon havia sentido um problema na panturrilha esquerda.

POR:Guilherme Magalhães/GAZETAWEB
FOTO: DIVULGAÇÃO