width=

O homem identificado como Robenilson Felizardo da Silva foi assassinado com tiros na cabeça na ultima quinta-feira (26), na Avenida Eduardo Tadeu Lopes da Silva, no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Robenilson, também conhecido como “Brejal”, era um ex-detento em processo de ressocialização e estava a caminho do trabalho. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava a pé quando foi surpreendida pelos disparos. Robenilson foi atingido duas vezes na cabeça e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade de suspeitos.

O corpo do ex-detento, que cumpriu pena por furto, foi encontrado no chão e a área foi isolada pelos PMs para que a Polícia Civil e a Polícia Científica executassem os trabalhos cabíveis. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

O corpo de Robenilson será encaminhado ao IML depois de perícia e passará por exame de necropsia. Após os procedimentos, ele será liberado aos familiares para sepultamento.

TNH1.COM

FOTO: Cortesia