width=

Higo Magalhães, técnico do CSA, realizou uma coletiva de imprensa ontem pela manhã e expressou otimismo para 2025, atribuindo-o à boa impressão deixada pela equipe no término desta temporada e às recentes transformações do clube. “Agora precisamos transferir essa sinergia para o campo e gerir de forma exemplar. Estamos cientes de que haverá pressão em 2025, mas esperamos montar uma equipe competitiva”, declarou Magalhães.

Ele também mencionou que o campeonato alagoano servirá como um indicador para as metas da equipe e enfatizou a pré-Copa do Nordeste como o primeiro grande desafio, sendo uma oportunidade para os torcedores anteverem o desempenho do CSA nas competições subsequentes.

Higo Magalhães enfatizou que a estabilidade no campo é definida pelas lideranças do clube. “Nós abraçamos esse projeto ambicioso que mostra o sentimento de crescimento no próximo ano e agora cabe a nós contribuir para esse desenvolvimento”, prosseguiu o comandante técnico.

O CSA está se preparando para a partida da pré-Copa do Nordeste contra o Barcelona de Ilhéus-BA, que provavelmente ocorrerá no dia 5 de janeiro. De acordo com Higo Magalhães, essas datas iniciais do ano já foram contempladas no planejamento da comissão técnica.

Por Tribuna Independente

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA