width=

Na quarta-feira (4), o Departamento de Futebol apresentou à imprensa o zagueiro Betão, que é alagoano e volta a jogar no futebol da terra, além do volante Vander. Este último afirmou que o rendimento na atual temporada foi muito bom. “Cheguei no maior de Alagoas com as melhores expectativas possíveis para conquistar o Alagoano e ser vitorioso nas outras competições”, disse o volante. O lateral Enzo, 22 anos, foi anunciado como mais um contratado. Seu último time foi o Mirassol.

Enquanto os problemas de gestão estão sendo resolvidos, o elenco treina para os dois primeiros amistosos antes do início da temporada, previsto para os dias 4 ou 5 de janeiro. No dia 7, próximo sábado, o CSA enfrenta o Santa Cruz de Recife, no estádio Rei Pelé, e retribui a visita no dia 15 jogando no Arruda.

O CSA anunciou, na manhã de quarta-feira (4), o desligamento do executivo de futebol, Carlos Bonatelli.

Em nota, o clube informa: “O Centro Sportivo Alagoano informa a saída, em comum acordo, do Executivo de Futebol Carlos Bonatelli. Ao tempo em que agradece o bom serviço prestado ao clube, com enorme dedicação e profissionalismo, deseja toda a sorte em seus novos desafios. O profissional se despediu do grupo logo após o treino de hoje”.

Bonatelli chegou ao CSA em junho como substituto de Rodrigo Pastana, que também deixou o cargo de forma surpreendente. Ele participou da reformulação do elenco, provocando uma redução de 20% na folha de pagamento e deixando uma base para o início da próxima temporada. Questões financeiras pesaram na decisão do executivo de futebol, que havia feito uma proposta de aumento salarial e não foi atendido pelo clube devido à dificuldade orçamentária.

Por Tribuna Independente

Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA