Após anunciar no início da tarde desta quinta-feira (13) a saída do diretor de futebol André Martins, o CRB já fez a substituição do executivo. No período da noite, o clube confirmou a chegada de Ari Barros, que estava nos últimos dois anos comandando o futebol do Paysandu.
As mudanças vêm no momento em que o clube vive um início de temporada abaixo do esperado, sem vitórias até o momento na Copa do Nordeste e tendo se classificado às semifinais do Campeonato Alagoano com apenas o quarto lugar na primeira fase.
Currículo
Com o Juventude, o novo diretor de futebol do Galo de Campina conquistou dois acessos, sendo um para a Série B em 2019 e outro para a Série A, em 2020.
Do clube gaúcho, Ari Barros foi para o Náutico. O time pernambucano, durante a gestão de Ari, foi bicampeão pernambucano em 2021 e 20122
Desde 2023, ele estava no Paysandu, onde conseguiu com o clube o acesso à Série B que o time paraense buscava durante cinco anos. Em 2024, o Papão venceu o Campeonato Paraense de forma invicta e foi campeão da Copa Verde.
TRIBUNA HOJE \ Por Bruno Martins com Ascom CRB
Foto: Divulgação / CRB