width=

Na tarde desta terça-feira (18), homens armados mataram a tiros um trabalhador no estacionamento de uma mineradora em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. As autoridades não divulgaram o nome da vítima.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 17h40, no Polo Cloroquímico da cidade.

Testemunhas informaram que a vítima trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços à mineradora. Além disso, populares relataram que dois homens chegaram ao local em um veículo Jeep Compass. Um deles usava blusa preta e calça jeans.

A Polícia Militar apurou que o suspeito aguardou a vítima sair do trabalho, aproximou-se de seu carro e efetuou diversos disparos. O trabalhador foi baleado várias vezes, e seu veículo, um Fiat Bravo, sofreu 12 impactos de tiros apenas na parte traseira. Além disso, os policiais encontraram 22 estojos de munição 9 mm no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Até o momento, as autoridades não identificaram a autoria nem a motivação do homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Por fim, equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

ALAGOAS 24 HORAS

FOTO: GOOGLE