width=

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na manhã desta segunda-feira (8), que iniciou as investigações sobre o assassinato do jovem Felipe Vilela da Silva, de 27 anos. Ele foi morto a tiros no último sábado (6) enquanto trabalhava em uma barbearia no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo a PC/AL, Felipe foi atacado por um casal que chegou ao local em uma motocicleta e efetuou diversos disparos. Após ser atingido, ele tentou fugir, conseguindo correr cerca de 50 metros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dentro de um parque de diversões próximo à barbearia.

A perícia constatou que o jovem sofreu perfurações no tórax, abdômen e perna direita. Foram encontrados e recolhidos três estojos de calibre .380 no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime e, de acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pelos suspeitos já havia sido identificada em crimes anteriores, possivelmente cometidos pelo mesmo casal.
Foto: Reprodução

O pai de Felipe, que também testemunhou o crime, informou que o jovem havia saído do sistema prisional há cerca de oito meses.

As investigações seguirão sob a coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conduzidas pelo delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da DHPP, que trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.

Foto de Capa: Reprodução

POR: CADA MINUTO

FOTO: GOOGLE