A Prefeitura de Arapiraca vai proporcionar um dia de muita música e agito para a população arapiraquense no próximo domingo (29), no show do Bell Marques, que acontece na ampliação do Lago da Perucaba. Para garantir a segurança dos cidadãos no evento, a gestão municipal vai reforçar o quadro de agentes e mobilizou diversas forças de Segurança para ampliar o policiamento na região.

O Secretário de Ordem Pública, Coronel Enio Bolivar, enfatizou a importância das ações de segurança. “Coordenamos um esforço conjunto com a Polícia Militar, que contará com um contingente de 70 homens, cavalaria e o Grupamento Aéreo, juntamente com a presença do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Civil. Nossa missão é assegurar que as famílias de Arapiraca possam desfrutar desse evento de renome com tranquilidade”, disse ele.

O Secretário de Governo, Yale Fernandes, destacou que a prioridade da administração é a segurança da população arapiraquense, para que todos possam se divertir com tranquilidade. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com todas as partes envolvidas, incluindo a segurança privada e a Segurança Municipal, para criar um ambiente seguro e amigável no Lago da Perucaba. Além disso, a presença da SAMU estará garantindo uma resposta eficaz em caso de necessidade médica”, ressaltou o secretário.

O megashow de Bell Marques será marcado pelo tradicional trio elétrico, com festa para a população em cerca de 3km. A concentração acontece a partir das 15h, após o condomínio Rivieira. O Lago da Perucaba é um dos principais cartões-postais da cidade e a obra de ampliação engloba, ao todo, mais de 5km de expansão.

TRIBUNA HOJE \ Por Ascom Arapiraca

Foto: Pablício Vieira / Ascom Arapiraca