Em entrevista ao repórter Warner Oliveira no programa Bola Quente, da Gazeta FM 94.1, nessa quarta-feira, o coordenador técnico do CSA, Jadson Oliveira, afirmou que alguns jogadores da base azulina no ano de 2024 saíram do clube sem o conhecimento da direção e acabaram se transferindo para outros times sob circunstâncias que o CSA não recebeu nenhum tipo de compensação financeira.

“Eu tenho um levantamento que estou fazendo da base, e, para se ter ideia, a gente perdeu esse ano (2024) praticamente nove atletas que sumiram do clube e que apareceram no Bahia, apareceram no Sport e o clube ficou a ver navios, então estamos tentando mudar esse processo para que o clube não venha a ser penalizado”, afirmou Jadson Oliveira.

O profissional do CSA ainda afirmou que não existem documentações que comprovem que houve qualquer tipo de negociação para esses atletas da base azulina se transferirem para os outros clubes com o consentimento do time alagoano.

Além disso, o coordenador técnico do clube também afirmou que ainda não existe o conhecimento de quem levou esses jogadores da base para outros clubes, mas que o time azulino neste momento vai tomando atitudes e medidas internas para estruturar a sua base e evitar que esse tipo de situação volte a acontecer em um futuro próximo.

Nesta semana, o clube acertou a transferência do zagueiro Wesley, de apenas 13 anos, para o Internacional e anunciou que a negociação envolveu frutos financeiros para o time do CT Gustavo Paiva.

GAZETAWEB.COM \ Matheus Guimarães

FOTO: GOOGLE