Uma mulher identificada como Zoé Ferreira, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 07 de novembro, na Travessa Santo André, situada no Loteamento Vitória, parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima e a acusada estavam em uma residência situada na referida localidade quando teve início uma séria discussão entre ambas e que acabou resultando na tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, Zoé Ferreira recebeu um golpe de arma branca na região do abdômen. A facada foi desferida por Denise Santos da Silva, 48 anos, com quem supostamente a vítima mantinha um relacionamento.

Logo após o crime, Denise Santos foi presa nas imediações do Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab de Penedo. Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo para receber os devidos cuidados médicos.

AQUI ACONTECE