Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (11), após descumprir medida protetiva e fazer ameaças explícitas de morte contra a ex-companheira. O caso ocorreu em Olho D’Água dos Cazuzinhos, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada pelo telefone institucional e constatou que o homem já havia perseguido e ameaçado a vítima outras duas vezes ao longo do dia, inclusive durante o deslocamento dela para o trabalho.
O o acusado chegou a afirmar que a vítima “não passaria de hoje” e que “preferia ficar 1.000 anos preso do que vê-la com outra pessoa”, além de declarar que, se fosse preso, “quando saísse iria matá-la”. No momento da abordagem, ele estava em frente à residência da representada tentando forçar diálogo e portava duas facas peixeiras.
Diante do flagrante descumprimento da medida protetiva, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde ficou à disposição da Justiça.
CADA MINUTO
FOTO: GOOGLE