Um homem foi assassinado com cerca de 20 disparos de arma de fogo por atiradores que estavam em carro e moto na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada pelo nome de José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos. Os suspeitos estão foragidos.
A Polícia Militar informou que José Cristiano tinha passagem pelo sistema prisional no ano de 2024 pelo crime de tráfico de drogas. A principal suspeita é que a motivação seja a disputa pelo comércio ilegal de entorpecentes, porém as investigações ainda não confirmam.
O homem estava com a namorada na frente da casa dela. A mulher disse aos PMs que um veículo Fiat Mobi de cor branca e uma motocicleta se aproximaram, e em seguida, dois homens desceram da moto e um efetuou diversos tiros contra a vítima.
O suspeito estava de capacete e com um casaco. A companheira de José Cristiano apontou que o executor e o mandante são figuras conhecidas do tráfico de drogas.
José Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente.
Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão \ Pedro Acioli*
TNH1.COM
FOTO: Divulgação/Assessoria