Um homem apontado como líder da facção criminosa “Comando Vermelho” foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (08), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada pelas iniciais “D. D. P. C.”.

A Polícia Militar informou que D. D. P. C. comandava o tráfico na região e também tinha uma forte influência no município de Olho D’água das Flores. Além disso, ele esteve escondido por um período em comunidades do Rio de Janeiro.

O homem tem passagem por homicídio qualificado, tráfico de drogas, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. Ainda não há informações se o homicídio tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas.

A esposa da vítima relatou que os dois estavam na frente de casa, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e iniciaram os disparos de arma de fogo. O homem ainda tentou correr, mas caiu dentro de casa.

A mulher ainda levou o marido até uma unidade de saúde, porém ele não resistiu aos ferimentos e já chegou ao local sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.

*Estagiário sob supervisão

TNH1.COM

FOTO: Arquivo/PM