Por conta de um ferimento causado em uma tentativa de assalto, um taxista perdeu o controle de seu veículo e colidiu com um poste na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa, durante a madrugada desta sexta-feira (26).

Segundo relatos, o motorista atendeu a uma corrida de um casal suspeito, que anunciou a tentativa de assalto durante a corrida, nas proximidades do conjunto Henrique Equelman.

De acordo com a polícia, José Renildo da Silva, de 55 anos, reagiu ao assalto e, por isso, foi ferido com um golpe de faca. Após a tentativa, os suspeitos desceram do veículo e fugiram.

Com injúrias, o profissional tentou prosseguir com o carro pela via, mas perdeu o controle da direção e chocou-se com um poste de uma loja de material de construção. Em razão da batida, alguns bairros e conjuntos da parte alta da cidade ficaram sem energia.

O paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu os devidos cuidados.

GAZETAWEB.COM