Um incêndio de grande porte atingiu um galpão e destruiu quatro micro-ônibus, na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Gustavo Paiva, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para controlar as chamas.

Conforme apurado pela reportagem da TV Gazeta, as causas do incêndio são desconhecidas. Um papelão enrolado com um arame foi encontrado pelos funcionários. O objeto pode ter sido usado para atear fogo nos veículos, o que indica que o incêndio tenha tido origem criminosa. O lugar não possui fiação e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo os funcionários, o galpão foi alugado há 40 dias pela Associação de Transporte Complementar de Rio Largo e funcionava também como oficina e estacionamento para guardar os próprios veículos. Os micro-ônibus estavam em perfeito estado, sendo alguns deles novos, afirmaram os trabalhadores.

De acordo com o proprietário do galpão, que não quis ser identificado, o prejuízo foi grande. O lugar abrigava apenas os quatros veículos, que ficaram totalmente queimados. Com isso, funcionários ficaram sem trabalhar no dia de hoje.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h25 e deslocou quatro viaturas e 12 militares para a ocorrência.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com