Pelo menos três homicídios foram registrados em Maceió e Região Metropolitana, nas últimas 24 horas. Os casos envolveram arma de fogo e arma branca, e ocorreram nos bairros do Tabuleiro do Martins e Cidade Universitária, na capital, e no município de Satuba.

No primeiro caso, a vítima, que não foi identificada, apresentava cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. Militares do 5º BPM estiveram no local e constataram o fato.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem investigar o caso.

Já no bairro Cidade Universitária, um homem identificado como Damião Feitosa da Silva, de 52 anos, foi atingido por golpes de objeto perfuro-cortante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima. O crime é de autoria desconhecida. IC e IML, além da DHPP, estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Por sua vez, no bairro Primavera, no município de Satuba, a vítima Marcelo de Oliveira, de 32 anos, foi morta com tiros na cabeça, vindo a óbito no local. O suspeito do crime não foi identificado. A vítima foi recolhida pelo IML, após a perícia realizada no local.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com