No último sábado (20), o CRB entraria em campo para enfrentar o Coruripe no Gerson Amaral. Porém, no dia anterior, o Hulk perdeu nove jogadores do seu elenco e seu treinador, por divergências com um dirigente. Na manhã da partida, perdeu mais quatro atletas. Sem poder mandar a campo um time completo, o Galo foi considerado o vitorioso por WO.

Claudinei, um dos líderes do elenco do CRB, lamentou não ter tido a oportunidade de disputar a primeira partida do Alagoano de 2021. O volante afirma que o grupo estava ansioso pela estreia e diz esperar que não ocorram mais episódios como esse.

“A gente ficou triste por não ter tido a partida. Estávamos ansiosos e motivados para iniciarmos nossa caminhada neste ano, com uma vitória em campo, fazendo uma boa apresentação. Lamentamos e torcemos para que não aconteça novamente”, disse o volante.

Pela segunda rodada do estadual, o CRB receberá o ASA no Rei Pelé, no próximo sábado, às 17h. Claudinei afirma que será uma partida difícil, já que o Fantasma somente empatou na sua estreia em 0 a 0 com o Jaciobá. O jogador quer uma sequência de vitórias para dar confiança ao elenco.

“Vamos ter uma partida difícil diante do ASA e temos que buscar a vitória para iniciarmos uma sequência positiva na temporada. Uma série de vitórias neste começo de ano será importante para dar confiança à equipe”, disse.

Com o trabalho de Roberto Fernandes mantido no CRB, Claudinei diz que o trabalho está sendo assimilado pelo grupo nos treinamentos no CT do Ninho do Galo.

“O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado, e isso é importante. Vamos procurar manter um ritmo forte para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nestas próximas semanas”, completou.

Rafael Reis, com assessoria / GAZETAWEB
Divulgação/CRB