Um homem, identificado como Antônio Carlos, de 60 anos, desapareceu nesta segunda-feira (4), na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. Segundo informações, o idoso é do município de Propriá, em Sergipe e teria vindo em um ônibus fretado com mais 30 pessoas para curtir o carnaval na cidade.

Um grupo de amigos procurou a delegacia da Polícia Civil  para registrar um Boletim de Ocorrência após realizar, sem sucesso, buscas na região. No relato, os turistas disseram que Antônio Carlos se afastou dos amigos e não retornou mais.

O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, de plantão na Delegacia da Barra de São Miguel, em função da escala operacional do Carnaval, disse que fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para realização das buscas.

A assessoria do CB confirmou à Gazetaweb que foi acionada pela Polícia Civil e que as equipes ficarão em prontidão e, caso o turista não apareça até a manhã desta terça-feira (5), os militares iniciarão as buscas no mar.

De acordo com informações repassadas pelo grupo de turistas, Antônio Carlos tem 1,60m de altura, é magro, pele morena e usa barba grande. Ele estaria vestindo camisa de cor preta, bermuda e sandália quando foi visto pela última vez.

A Polícia pede que quem tiver informações que levem ao paradeiro do idoso pode entrar em contato com o Disque Denúncia através de 181 ou informar a delegacia, pessoalmente, ou  no 3272-1438.

 

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com