width=

Um homem foi preso após se recusar a deixar a casa de sua companheira e ameaçá-la de agressão e morte. O fato aconteceu em Junqueiro, na noite desse domingo (24). O autor do crime resistiu à abordagem da polícia e entrou em luta corporal contra os militares.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por uma mulher para retirar seu marido de casa, pois o mesmo se recusava a se retirar e estava muito agressivo. Quando os policiais chegaram ao local, pediram para ele sair, mas ele gritou “ninguém me tira da casa, nem a polícia”.

Os policiais tiveram que fazer uso progressivo da força, quando o suspeito tentou agredir um militar com um soco no rosto. Após não obter sucesso, o autor foi imobilizado, algemado e conduzido até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), por resistência, e um Boletim de Ocorrência (BO), por ameaça e violência doméstica. O autor do crime ficou preso, e a vítima foi levada até a sua residência, pelos policiais.

GAZETAWEB \ Ramon Dantas com Rogério Nascimento

Foto: Arquivo Gazetaweb