width=

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (18), nas proximidades da Ponte Bau Mariano, em Porto Calvo, no interior de Alagoas. A vítima teria sido amarrada antes de ser levada até a região onde o corpo foi localizado.

Confome informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 2h30. Segundo populares, o homem teria sido atingido por mais de 20 disparos de arma de fogo, a maioria atingiu a região da cabeça.

A Polícia Militar informou que, após a execução, duas motocicletas saíram do local do fato tomando destino ignorado.

“Os militares deslocaram-se ao endereço denunciado, na Rua da Floresta, para verificar a solicitação. No local, a guarnição visualizou um homem caído ao solo, ainda sem identificação, com as mãos amarradas e com diversas perfurações na cabeça, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo”, detalhou a corporação.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para fazer a identificação e a remoção do corpo.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a autoria ou a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação de envolvidos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, através do número 181, ou à Polícia Militar, pelo 190.

TNH1.COM

FOTO: GOOGLE