A partir desta segunda-feira (12), os moradores do Conjunto João Sampaio, na parte alta de Maceió, contarão com mais uma linha de transporte coletivo para se deslocarem pelas regiões da capital alagoana. Este é mais um benefício proporcionado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com o funcionamento de segunda a sexta-feira, a linha denominada 2017 – Terminal João Sampaio/Terminal Salvador Lyra, terá um itinerário completamente novo. As viagens serão feitas pela Avenida Hélio de Castro Vasconcelos, no bairro Jardim Petrópolis, seguindo pela Avenida Menino Marcelo, no Antares, até chegar ao seu destino final no terminal de ônibus do Conjunto Salvador Lyra.

Os usuários desta nova linha também deverão ficar atentos à forma de pagamento realizado no ônibus. Além de poder utilizar o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, os passageiros que forem pagar a sua passagem em dinheiro deverão entregá-lo diretamente ao motorista do veículo, pois ele se encarregará de repassar o troco, já que o coletivo não contará com um cobrador.

SECOM