Restam menos de mil ingressos para a partida entre CSA e Avaí, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi repassada pela gerente da Loja Azulão, na manhã desta sexta-feira (16), um dos pontos de venda. Se vencer a equipe de Santa Catarina, o CSA garante uma vaga na elite do futebol brasileiro de 2019.

De acordo com Paula Beltrão, gerente da Loja Azulão, até o início das atividades desta sexta, já haviam sido comercializados entre 12 mil e 13 mil ingressos, restando menos de mil unidades para a arquibancada alta. As entradas para os demais setores do Estádio Rei Pelé já estão esgotadas.

“Já estão esgotados os ingressos da arquibancada baixa e cadeiras, restando menos de mil unidades para a arquibancada alta. Acho que até as 15h os ingressos estarão esgotados em todos os setores”, explicou.

Ainda de acordo com a gerente, os produtos oficiais do clube também estão se esgotando. Segundo Paula Beltrão, a camisa principal de jogo é a mais vendida. Até essa quinta-feira (15), já tinha esgotado os tamanhos P, M e G. Mas, uma nova remessa chegou nesta manhã, repondo o estoque.

“Cada um que entra pra comprar ingresso, também adquire um produto. A camisa 1 de jogo é a mais procurada. Mas, também há quem compre bandeiras, outras camisas, camisas sem manga, bonés, entre outros produtos”, concluiu.

A Gazetaweb buscou contato com a Central do Sócio Torcedor, mas não obteve sucesso. O Site oficial para os sócios sinalizava um total de 4.667 (até o fechamento desta matéria) de sócios adimplentes.

GAZETAWEB.COM