Os shoppings de Maceió vão funcionar em horário especial na próxima sexta-feira (23), quando acontece a Black Friday. Devido à expectativa de aumento das vendas em virtude das promoções [de até 70% de desconto], os principais centros de compras da capital devem abrir mais cedo e permanecer em funcionamento até mais tarde.

No Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas, os consumidores poderão fazer compras das 9h à meia-noite na sexta-feira, mas as ações promocionais devem se estender por todo o fim de semana, com fechamento das lojas às 23h no sábado (24) e às 22h no domingo (25).

A promoção de Natal do Parque Shopping também será afetada pela Black Friday e os consumidores receberão, a cada R$ 250 em compras, o triplo do número de cupons para concorrer a dois carros 0 km. A expectativa é que as lojas ofereçam descontos reais, que atraiam o público.

No Maceió Shopping, em Mangabeiras, muitos lojistas também já solicitaram que o horário fosse estendido até a saída do último cliente. O centro de compras vai abrir às 9h e funcionará até por volta de meia-noite, conforme informações da assessoria de comunicação do shopping.

No Pátio Maceió, no bairro do Benedito Bentes, não será diferente. O horário de abertura das lojas será antecipado em uma hora, às 8h, e o fechamento do centro de compras está previsto somente para as 23 horas. Ou seja: os consumidores terão mais duas horas para fazer compras e aproveitar todos os descontos previstos para a data.

GAZETAWEB.COM