Mais duas mulheres foram vítimas de violência em Maceió e região metropolitana. Em Maceió, uma adolescente de apenas 17 anos, identificada como Letícia dos Santos Guimarães, foi assassinada com tiros na cabeça e abdome. O crime ocorreu dentro de uma residência na Rua Dona Alzira Aguiar, no bairro da Pajuçara, área nobre da capital. A mãe da vítima estava no local, mas não presenciou o homicídio.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Não há, até o momento, qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. Um tio da vítima teria visto um homem saindo do local à pé, tentou detê-lo, mas não obteve êxito. Familiares confirmaram, ainda, que a adolescente possuía registro policial por tráfico e homicídio. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Em Messias, cidade da região metropolitana, uma mulher de 33 anos foi agredida a socos pelo próprio marido, identificado como Francisco Moisés de Oliveira, de 44 anos. Vítima e agressor foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde Francisco foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Não há informações se o agressor possui registro policial anterior.

ALAGOAS 24 HORAS