Uma abordagem da Polícia Militar resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de diversos materiais ilícitos na madrugada deste domingo (25), na cidade de Rio Largo. José Sidicley Firmino da Silva, de 26 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

A PM chegou até ele durante patrulhamento. Ao realizar a abordagem, os militares do 8º Batalhão encontraram do Sidicley uma pistola taurus calibre 380, uma espingarda, dois carregadores, cartuchos de diversos calibres, 100g gramas de cocaína, uma pedra de crack, 800g de maconha, uma balança de precisão, 100 comprimidos de rufinol.

Além disso, ele também estava com R$ 352 em espécie. Ao verificar o celular do suspeito, os policiais encontraram ainda um vídeo dele com dois revólveres. O autor indicou o local onde estariam as armas e lá foram achados com o adolescente um revólver calibre 38, 34 cartuchos, 65 bombinhas de maconha e uma balança.

Os dois foram levados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde José Sidicley foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma fogo e corrupção de menores. Já para o jovem foi lavrado o ato infracional análogo ao crime porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

GAZETAWEB.COM