Um motociclista foi alvejado a tiros após ser surpreendido por dois elementos que estavam escondidos em uma mata, entre as cidades de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco, na região metropolitana da capital.

Segundo relato da própria vítima, identificada como Wedson Cardoso Araújo de Lima, de 25 anos, que reside em Maceió, ele transitava pela BR 316 na sua motocicleta na tarde desta quarta (28), quando foi surpreendido por dois elementos que saíram de uma região de mata e abriram fogo contra ele.

Wedson foi atingido no tórax, levado inicialmente para uma unidade de saúde local e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre as motivações para a tentativa de homicídio ou a identidade dos autores.

Mata do Rolo

Ainda na região metropolitana, na localidade conhecida como Mara do Rolo, em Rio Largo, Carlos André Conceição da Silva, 18, foi atingido com dois tiros no maxilar e cervical. A vítima acusou um elemento identificado como LK da Brejal. A motivação, no entanto, não foi esclarecida.

Não há informações oficiais sobre os quadro clínico das vítimas.

ALAGOAS 24 HORAS