Uma jovem foi espancada pelo esposo nessa quinta-feira (6), em Arapiraca, e o suspeito do crime empreendeu fuga. Por sua vez, o filho do agressor, que tem apenas 15 anos de idade, ameaçou a vítima de morte.

Segundo informações do relatório do 3º Batalhão, uma guarnição foi acionada ao local para averiguar a denúncia de violência contra mulher. Os militares constataram o fato através da vítima, de 25 anos, que relatou ter sido agredida por seu companheiro. Ela estava com os lábios cortados, sangrando e reclamando de dores no corpo.

Questionada sobre o paradeiro do suspeito – não identificado -, a jovem informou que ele estaria no mercado público da cidade. A guarnição se deslocou até o local indicado, mas, ao avistar a viatura, o acusado fugiu a pé.

A vítima ainda teria sofrido uma ameaça de morte pelo filho do agressor, um adolescente de 15 anos, que acabou apreendido e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi confeccionado o auto de apreensão em flagrante por ameaça. Os detalhes da ameaça, porém, não foram informados no relatório.

GAZETAWEB.COM