O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou na noite deste domingo, 09 de dezembro, mais um caso de violência doméstica em Penedo. Dessa vez, uma mulher teve o braço fraturado após ser espancada pelo próprio companheiro no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º BPM, fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta de que na Rua Alto da Pólvora tinha uma mulher sendo agredida pelo próprio companheiro.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, Maria Luciana dos Santos, 32 anos, já havia sido socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Uma guarnição foi ao local e comprovou a denúncia, no entanto, a vítima declarou que não tinha interesse em prestar queixa contra seu companheiro.

Após ter seu quadro de saúde estabilizado, Maria Luciana foi liberada e pôde voltar para sua residência. Como não foi feito nenhum procedimento, o acusado não chegou a ser preso.

AQUI ACONTECE