A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) prorrogou até o próximo dia 15 de dezembro o prazo para as inscrições da “Caminhada sobre Rodas”, um dos eventos comemorativos da Semana da Marinha 2018.

“As inscrições podem ser feitas até momentos antes do passeio, com saída da sede da capitania programada para as 9h do dia 15 dezembro”, informa a assessoria de comunicação. A “caminhada” segue percurso de Jaraguá até a Ponta Verde com encerramento na praça em frente ao antigo Clube Alagoinhas.

As inscrições estão limitadas a 200 participantes e poderão ser realizadas, na Capitania dos Portos de Alagoas, localizada na Rua do Uruguai, nº 44 – Jaraguá. No ato da inscrição deverão ser doados 2Kg de alimentos não perecíveis por cada participante. “Os alimentos arrecadados serão destinados, em sua totalidade, a instituições carentes, na cidade de Maceió”, asseguram os organizadores.

Além de bicicletas, o percurso poderá ser realizado com a utilização de qualquer dispositivo de locomoção sobre rodas, não motorizados, com exceção para cadeiras de rodas. Cadeiras de rodas de todos os modelos, patins, patinetes e skates são exemplos dos meios apropriados para o evento.

Todos os inscritos receberão uma camiseta alusiva à Semana da Marinha 2018 para ser utilizada durante o evento e, ao final do percurso, serão sorteados brindes ofertados por colaboradores para os inscritos presentes.

GAZETAWEB.COM