Um homem foi assassinado com três tiros na noite dessa quinta-feira (13), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi morta na frente da esposa, quando saía de casa para comprar um refrigerante. A polícia constatou que Gerlan Willames Ferreira da Silva, 32 anos, teria assassinado uma pessoa em 2015, no município de Atalaia.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão estiveram no local e constataram o fato. A esposa da vítima relatou à polícia que Gerlan foi atingido pelos disparos quando abriu a porta de casa, sem chance de defesa.

A companheira de Gerlan afirmou, no entanto, não saber quantos autores participaram do crime nem o modo como fugiram. O motivo do assassinato também não foi informado.

Gerlan foi atingido por três disparos, sendo dois na região das costas e um no tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados e colheram depoimentos que devem auxiliar à Polícia Civil (PC) no processo investigativo.

BO

Após averiguações em um sistema da polícia, os agentes verificaram que havia um Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor de Gerlan por um homicídio ocorrido em 2015, na cidade de Atalaia.

GAZETAWEB.COM