A partir desta segunda-feira (22), o Maceió Shopping inicia mais uma campanha de prêmios, desta vez dedicada ao público que for às compras durante o Mês do Consumidor, celebrado em março. Serão duas chances de ganhar.

A cada R$ 200,00 em compras, os clientes que apresentarem notas fiscais do período válido da promoção (22/02/2021 a 24/04/2021) terão direito a um número da sorte para concorrer a um Hyundai HB20 0 Km ou um curso de graduação completo no Centro Universitário CESMAC*.

Para garantir ainda mais chances, as trocas que forem realizadas aos sábados e domingos valerão números da sorte em dobro. No dia 15 de março, data em que é celebrado o Dia do Consumidor, cada cliente poderá receber números da sorte em triplo.

Respeitando as recomendações de distanciamento e para evitar aglomerações, o cadastro na promoção será realizado individualmente pelo cliente através de duas plataformas online.

A primeira delas é o aplicativo Prizor, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos de aparelhos com Android e IOS. A segunda possibilidade de inscrição é diretamente no site da promoção, pelo endereço maceioshopping.com/promo. Ao escolher uma das opções, basta seguir as orientações presentes na tela. O sorteio será realizado no dia 28/04/21. A apuração e a divulgação dos nomes dos vencedores acontece no dia seguinte, 29/04/21.

A campanha ‘Mês do Consumidor Maceió Shopping’ chega como mais um estímulo de vendas para lojistas neste período delicado para o varejo. Mas não são somente os empresários que saem ganhando, o período também chega como uma oportunidade para os consumidores fecharem bons negócios. “Campanhas como esta tem um papel fundamental nesse processo de retomada de vendas, é uma forma de aquecer o negócio, trazendo resultados para o setor que há meses vem sofrendo com a pandemia e é muito importante destacar que o cliente também sai ganhando nessa ação. Nós estamos prevendo grandes ofertas, descontos, além de condições de pagamento ainda mais facilitadas. Então essa é a hora de vir fechar aquela compra que está aguardando o momento certo”, destaca Fabiano Said, gerente de Marketing do Maceió Shopping.

Para mais detalhes sobre a campanha ‘Mês do Consumidor Maceió Shopping’, visite as nossas redes sociais. O regulamento completo da promoção pode ser acessado através do site maceioshopping.com ou consultado pessoalmente no SAC do Maceió Shopping.

*1 (um) Curso de Graduação entre os cursos ofertados pelo Centro Universitário CESMAC (exceto Medicina).

Fonte: Assessoria