A Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA, pode dizer que fechou com chave-de-ouro suas atividades de 2018. Pois na noite  desta quarta-feira,19, a entidade reuniu um verdadeiro batalhão de associados e convidados, a fim de promover em grande estilo, a festa de confraternização de final de ano. O evento ocorreu na Churrascaria Gaúcha (Barra Duro), em meio a um farto jantar e bebidas, sobretudo com distribuição de uma infinidade de prêmios e a participação da banda musical do cantor e radialista Sandro Barros, que esbanjou animação com um verdadeiro repertório da MPB.

“É salutar promover um evento de tamanha grandeza, reunindo nossos associados e representantes dos que fazem o futebol e o esporte de um modo geral em Alagoas. Pois nos impressiona a dimensão e o crescimento com qualidade, que a nossa Associação vem ganhando em tão pouco tempo; onde são apenas três anos de vida, cuja plataforma de trabalho montada por todos que fazem a ACEA, não é mais nada, do que interagir de uma forma democrática entre todos os companheiros profissionais que se engajam pela divulgação midiática do nosso esporte”, comentou o presidente da entidade, Jorge Moraes.

Segundo Jorge Moraes, justamente no dia da festa, a ACEA registrou mais um associado, que agora passa a somar 100 integrantes na caçulinha entidade de cronistas esportivos alagoanos. Na ocasião do evento, a direção da ACEA contemplou diversas personalidades com o título de sócio benemérito, entre eles; Lauthenay Perdigão, Marcelo Moreira, Assis (massagista do CRB) e o Cel. Coutinho. “A nossa festa se agigantou, graças aos parceiros que contribuíram de forma direta e indireta, onde arrecadamos prêmios e mais prêmios, num clima de muita satisfação” disse Moraes.

CADA MINUTO