A boa notícia que o município de Rio Largo recebe neste final de ano é a construção dos equipamentos sociais nos conjuntos Antônio Lins, Jarbas Oiticica e Barnabé Oiticica, uma reivindicação do prefeito Gilberto Gonçalves que está em Brasília desde a última segunda-feira em busca de melhorias para o município, por meio da articulação do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira.

O conjunto Barnabé Oiticica vai receber uma escola com 12 salas de aula e uma creche; o Jarbas Oiticica duas escolas com 12 salas de aula cada e uma creche e serão construídas no Antônio Lins duas escolas, sendo uma de seis salas e uma com 12 salas e ainda uma creche para atender as crianças da comunidade.

“É uma grande satisfação para um gestor dar essa notícia para a população neste final de ano. Desde segunda que me encontro em Brasília e volto para Rio Largo feliz e agradecido a esses dois líderes políticos. A  força de trabalho deste grande senador pelo povo pobre de Alagoas vai fazer muita falta. Ele, que tem um sentimento humano da melhor qualidade possível, continuou ajudando as pessoas independente do resultado das eleições”, lembrou o prefeito.

Gilberto Gonçalves anunciou ainda que o senador Benedito de Lira está viabilizando junto ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy, mais de R$ 23 milhões para Rio Largo. “É a prova do amor do senador pelo povo de Rio Largo. Quero deixar aqui minha gratidão a este homem que sempre quis o bem da nossa cidade e que me ajudou muito em meu mandato. Agradeço também ao deputado federal Arthur Lira, grande líder que tem desempenhado um papel importante para Alagoas e Rio Largo. Foram cinco dias de muito trabalho m Brasília e saio muito feliz pelo envolvimento e dedicação desses dois líderes da nossa política”, completou o prefeito.

CADA MINUTO