Uma criança de seis anos foi morta com disparos de arma de fogo durante um atentado que balou mais duas pessoas na noite desta quarta-feira, 26, na cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió.

Apenas o primeiro nome da criança foi divulgado: Alessandra. As informações dão conta que ela estava com seu irmão quando os algozes, em um veículo vermelho, teriam chegado e efetuado os disparos.

As informações dão conta que ela ainda foi socorrida para um ambulatório no próprio bairro, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, também foram baleados Pedro Paulo Gomes da Silva, 24 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado e o estado de saúde deles ainda é desconhecido.

As informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima fatal seria irmã de Pedro Paulo. Não há informações de quais seriam as motivações, muito menos a identificação dos algozes que teriam chegado ao local, efetuado os disparos e evadindo do local tomando destino ignorado.

As motivações que resultou no atentado ainda são desconhecidas. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

ALAGOAS 24 HORAS